Gerenciador Financeiro GFIL

Site Oficial do Sistema GFIL

Gerenciador Financeiro GFIL - Menu Principal

Como funciona o suporte técnico ao sistema GFIL

É muito importante que você analise bem as informações desta tela antes de efetuar o registro da sua licença de uso do sistema GFIL.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o atendimento do desenvolvedor para esclarecimento.

Muito bem, para que sua empresa tenha o direito de utilização do sistema GFIL, o desenvolvedor cobra tão somente uma única taxa anual relativa ao valor da licença de uso, conforme condições constantes de seu contrato de uso do sistema, disponível nesta página.

Em relação ao suporte técnico em quaisquer questões relacionadas direta ou indiretamente com o sistema, sejam ligadas à área de informática, fiscal ou mesmo operacional e treinamento para utilização do sistema GFIL, o usuário terá que ter uma assessoria técnica, que poderá ser pessoal próprio ou terceirizado.
O aprendizado e a utilização do sistema pode ser feita de forma autodidata, ou seja, o próprio usuário instala o sistema e estuda ele sempre consultando o manual de ajuda, disponível neste site.
Outra opção é contratar um suporte técnico personalizado junto a uma revenda credenciada e listada no site do desenvolvedor. A revenda poderá disponibilizar um atendimento personalizado com treinamentos à distância ou in loco, acesso remoto, etc.
Esse suporte através de revenda será sempre opcional e obedecendo às condições e valores que serão previamente estabelecidos em contrato firmado à parte entre a revenda e o usuário, obedecidas ainda as condições do contrato de uso do sistema.
Vale salientar ainda que o usuário é livre para trocar, a qualquer momento, a revenda que lhe atende ou até mesmo não ter uma revenda que lhe assista. Obviamente que, neste caso, o usuário deverá sempre analisar o manual de ajuda para dirimir suas dúvidas.

O atendimento do desenvolvedor que é prestado ao usuário, será sempre gratuito e não se caracteriza como um suporte técnico. É um atendimento nível 1, ou seja, apenas orientações gerais e limitado a indicar ao usuário em qual tópico do manual de ajuda estão as orientações que ele precisa para conhecer e utilizar determinado módulo e/ou funcionalidade do sistema.